EVENTOS

Orquestra de Violeiros realiza apresentação no Asilo São Vicente de Paulo

Orquestra de Violeiros realiza apresentação no Asilo São Vicente de Paulo

Atração do Projeto 60+ implantado pela Secretaria Municipal de Cultura

Atração do Projeto 60+ implantado pela Secretaria Municipal de Cultura

Publicada há 3 horas

Foto: Divulgação / Fonte: PMF

Da Redação

A Orquestra de Violeiros realizará no próximo dia 30 de março (segunda-feira), às 14h30, uma apresentação no Asilo São Vicente de Paulo. A atividade faz parte do Encontro de Violeiros, iniciativa integrada ao Projeto 60+, que leva música para a população idosa do município.

A apresentação será gratuita e aberta ao público, com uma tarde de música caipira e confraternização entre os violeiros e os moradores da instituição.

O Projeto 60+ foi iniciado em fevereiro e foi concebido pelo Secretário Municipal de Cultura, Rubens Lopes, em parceria com o maestro Thito, com o objetivo de promover entretenimento, memória afetiva e valorização cultural entre os idosos da cidade.

A primeira ação do projeto ocorreu em fevereiro, com uma apresentação na UNATI. Segundo os organizadores, o projeto continuará promovendo um encontro por mês em diferentes espaços.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis

últimas