SERVIÇOS
O que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Fernandópolis
O que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Fernandópolis
Confira as alterações no atendimento de vários serviços do município
Confira as alterações no atendimento de vários serviços do município

Da Redação
Com o feriado da Sexta-feira da Paixão nesta sexta-feira, 3 de abril, haverá alteração no atendimento de vários serviços do município de Fernandópolis.
A Prefeitura Municipal, por exemplo, não terá expediente de quinta (2/04) a domingo (5/04). O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 6.
O Procon segue o expediente da Prefeitura.
O Poupatempo funcionará na quinta-feira, das 9 às 17 horas, e no sábado, das 9 às 13 horas, fechando na sexta e no domingo.
O Museu de Paleontologia ficará fechado da quinta, dia 2, até segunda-feira, 6, reabrindo na terça-feira, 7.
A Coleta de lixo funcionará normalmente durante toda a semana. O Ecoponto de galhos funcionará na quinta-feira, apenas das 7 às 12 horas. Já o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) abrirá na quinta das 7 às 12 horas, fechando na sexta-feira. Reabre no sábado, das 7 às 12, e no domingo, das 7 às 17 horas.
Na Saúde, a UPA funcionará normalmente no feriado, com intensificação da equipe multiprofissional, já que as UBSs estarão fechadas de quinta a domingo.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis