POLICIAL

PC apreende armas na casa de CAC durante investigação de violência doméstica

PC apreende armas na casa de CAC durante investigação de violência doméstica

Ação da DDM de Fernandópolis cumpriu mandado judicial e recolheu revólver, espingarda e mais de 100 munições

Ação da DDM de Fernandópolis cumpriu mandado judicial e recolheu revólver, espingarda e mais de 100 munições

Publicada há 1 hora

Foto: Divulgação / Fonte: PC-SP

Da Redação

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP), através de agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fernandópolis resultou na apreensão de armas de fogo e munições em uma residência do município, nesta quarta-feira (29). A ação integra uma investigação que apura denúncias de ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais civis localizaram um revólver calibre .357 Magnum, uma espingarda e 126 munições de diferentes calibres. O investigado possui registro como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), mas não estava no imóvel no momento da diligência.

Mandado judicial e investigação

A ordem de busca e apreensão foi autorizada pela Justiça após representação do delegado responsável pelo caso, com base em elementos já reunidos no inquérito. Segundo a Polícia Civil, a medida teve como objetivo garantir a segurança da vítima e preservar o andamento das investigações.

O caso segue sob apuração da unidade especializada, que busca esclarecer as circunstâncias e a extensão das ameaças relatadas.

últimas