ESPORTE

Equipes do Vôlei feminino e masculino vencem e garantem classificação

Equipes do Vôlei feminino e masculino vencem e garantem classificação

Meninos estão na final e meninas na semifinal da Liga Desportiva Riopretense

Meninos estão na final e meninas na semifinal da Liga Desportiva Riopretense

Publicada há 6 anos

SECOM 


A equipe masculina de vôlei de Fernandópolis mais uma vez fez bonito nas quadras e garantiu uma importante vitória no último domingo, 11, no Ginásio ‘Palestra Esporte Clube’ em São José do Rio Preto, vencendo Jales na semifinal da LDR- Liga Desportiva Riopretense, série Ouro, adulto, pelo placar de 3 x 2 .


Com a vitória, o time conseguiu a tão almejada classificação e está na final da competição, que acontece no próximo dia 18, contra a equipe de São José do Rio Preto. Para o técnico Bruno Ricardo Alves Rodrigues, chegar à final mostra que o trabalho está bem conduzido. “As preparações para cada partida estão sendo bem desenvolvidas e os atletas estão comprometidos com a equipe. Chegar nessa fase me deixa otimista para os jogos regionais”, comentou.


MENINAS EM DESTAQUE

Mantendo os bons resultados nas quadras, as meninas do vôlei de Fernandópolis também deram um show e garantiram a classificação jogando no último domingo. A equipe feminina venceu o time de Votuporanga por 2 x 0 em partida realizada pela Liga Desportiva Riopretense de Voleibol. O resultado garantiu a classificação na semifinal do campeonato, que acontece no próximo dia 26.


De acordo com o técnico Fábio Cavariani, o resultado mostra o quanto as atletas vêm se dedicando, com treinos constantes, e estão preparadas para as competições.


A Liga Riopretense está servindo como importante preparo para as equipes de Fernandópolis que se preparam para participar dos Jogos Regionais, entre os dias de 05 a 15 de julho, na cidade de Andradina e, quem sabe, garantir vaga para os ‘Jogos Abertos’ que acontece no final do ano.




Equipes masculina e feminina garantiu a vitória nas quadras 




últimas