Da Redação
Dois homens, de 27 e 30 anos de idade, e uma mulher de 25 anos foram detidos pela Polícia Militar vendendo carretéis de linhas de pipa com cerol no bairro Solidariedade, em Rio Preto, neste domingo (11). O trio foi autuado em crimes contra as relações de consumo, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, ao serem abordados pela polícia os dois vendedores de pipas começaram a xingar os policiais militares e um deles teria tentado esmurrar um dos policiais, mas foi contido.
Ainda segundo a polícia, os moradores do bairro Solidariedade passaram a jogar pedras contra a viatura policial, o que os obrigou a pedir reforço. No interior de uma casa foram apreendidos 12 carretéis de linha com cerol, 71 pacotes de rabiola e 334 pipas.
Em depoimento ao delegado Marcelo Parra, os vendedores de pipas alegaram que a briga ocorreu porque um deles estava alcoolizado. Todos vão passar por exames no Instituto Médico Legal para verificar as lesões no corpo.

Foram apreendidos 12 carretéis de linha com cerol, 71 pacotes de rabiola e 334 pipas.