FALTAM 6 DIAS

Comércio local lota, mas compras ainda são tímidas para o Dia dos Pais

Comércio local lota, mas compras ainda são tímidas para o Dia dos Pais

Entre os itens mais procurados estão roupas, perfumes, cosméticos, calçados, além de acessórios como óculos, carteiras e relógios

Entre os itens mais procurados estão roupas, perfumes, cosméticos, calçados, além de acessórios como óculos, carteiras e relógios

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri 


A 6 dias do Dia dos Pais, o movimento é grande, mas o volume de compras ainda não agrada o comércio de Fernandópolis. No último sábado (05), por exemplo, havia muita gente nas principais ruas da região central da cidade, muitos pesquisando e poucos, por enquanto, colocando “a mão no bolso”.


Organizações ligadas ao comércio não divulgaram números oficiais até o momento, mas, em contato com os consumidores no centro da cidade, é possível identificar que o presente do pai ficará, em média, aproximadamente R$ 200,00.


“Fiz questão de já garantir o presente dele, pois é uma forma de agradecer por tudo o que ele fez por mim nesta vida”, revela o arquiteto Marcos Manoel, de 28 anos.


PESQUISA

Já outro consumidor ainda está pesquisando preços, mas já tem em mente o que dar para agradar. “Vou comprar um sapato, já andei perguntando para ele, então acho que vou acertar”, diz o representante comercial Sidney Sampaio, de 33 anos.

“Ainda não comprei. Estou planejando comprar uma calça ou um sapato”, revela Giovani Barretto, de 25 anos. O farmacêutico ainda explica que está pesquisando preços, mas também deve gastar até R$ 200 com o presente.


Entre os itens mais procurados, estão roupas, perfumes, cosméticos, calçados, além de acessórios como óculos, carteiras e relógios.


EXPECTATIVA

Apesar da grande movimentação no centro de Fernandópolis, lojistas ainda esperam os “filhos mais atrasados”. “As vendas estão bem tímidas ainda. 


Esperamos vender neste ano pelo menos 10% a mais que em meses normais, já que o Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio. As pessoas estão pesquisando, o movimento deve melhorar uns dois dias antes”, explica Marcela Viana, gerente de uma loja de calçados.


As pessoas ainda estão pesquisando. O movimento no comércio de Fernandópolis deve melhorar dois dias antes do Dia dos Pais 






últimas