TRABALHO DA PER

Laudo vai apontar causa da morte de estudante em Fernandópolis

Laudo vai apontar causa da morte de estudante em Fernandópolis

Jovem morreu na manhã de ontem após passar mal na escola

Jovem morreu na manhã de ontem após passar mal na escola

Publicada há 7 anos

Por Breno Guarnieri 


Deve sair nas próximas semanas o laudo da morte da estudante Livia Carla Marchiori, de 13 anos, que estudava na Escola Estadual Armelindo Ferrari, no Bairro Coester, zona leste de Fernandópolis.


Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, a estudante do 8º ano do Ensino Fundamental morreu na manhã de ontem, 27, após passar mal ainda no interior da instituição de ensino. Na ocasião, a jovem foi socorrida primeiramente por funcionários da escola. Posteriormente, por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Durante o trajeto à Santa Casa de Fernandópolis, Livia teve parada cardiorrespiratória. Ela faleceu ao dar entrada no hospital. O sepultamento da jovem está marcado para hoje, dia 28, às 10h.    


Homenagem

Em contato com a direção da escola Armelindo Ferrari, a Reportagem de “O Extra.net” foi informada de que a unidade de ensino pretende realizar uma homenagem a Livia. “Penso primeiramente em preparar os alunos que estão abalados com o ocorrido. Vamos planejar uma homenagem muito bonita, inclusive com a participação dos pais dela, Fabiano Marchiori e Malu Garisto, que são professores da rede estadual de ensino”, destacou a diretora Sandrely Dias Moreira.


Livia faleceu ao passar mal na escola





últimas