Por Breno Guarnieri
Deve sair nas próximas semanas o laudo da morte da estudante Livia Carla Marchiori, de 13 anos, que estudava na Escola Estadual Armelindo Ferrari, no Bairro Coester, zona leste de Fernandópolis.
Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, a estudante do 8º ano do Ensino Fundamental morreu na manhã de ontem, 27, após passar mal ainda no interior da instituição de ensino. Na ocasião, a jovem foi socorrida primeiramente por funcionários da escola. Posteriormente, por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Durante o trajeto à Santa Casa de Fernandópolis, Livia teve parada cardiorrespiratória. Ela faleceu ao dar entrada no hospital. O sepultamento da jovem está marcado para hoje, dia 28, às 10h.
Homenagem
Em contato com a direção da escola Armelindo Ferrari, a Reportagem de “O Extra.net” foi informada de que a unidade de ensino pretende realizar uma homenagem a Livia. “Penso primeiramente em preparar os alunos que estão abalados com o ocorrido. Vamos planejar uma homenagem muito bonita, inclusive com a participação dos pais dela, Fabiano Marchiori e Malu Garisto, que são professores da rede estadual de ensino”, destacou a diretora Sandrely Dias Moreira.
Livia faleceu ao passar mal na escola