TABLETE PRENSAD
PM prende homem por tráfico ao saber de 'anúncio de venda de entorpecente'
PM prende homem por tráfico ao saber de 'anúncio de venda de entorpecente'
Prisão aconteceu em uma residência, localizada na zona norte do município
Prisão aconteceu em uma residência, localizada na zona norte do município
Por Breno Guarnieri
Na noite de terça-feira, 26, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu em flagrante C.S., de 58 anos, acusado de tráfico de drogas em uma residência, situada na Rua das Araras, no Jardim Araguaia, zona norte de Fernandópolis.
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante o patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tática recebeu informações de que um indivíduo estaria oferecendo para venda um quilo de maconha, no valor de R$1.200,00. Diante das informações e do conhecimento do local dos fatos, a equipe diligenciou até o imóvel, onde se deparou com C.S. no quintal. O homem foi abordado e com ele foram encontradas três porções de maconha envoltas em plástico. A droga estava escondida na cueca de C.S.
Ainda em vistoria pelo local, os policiais encontraram próximo ao acusado uma sacola contendo um tablete prensado de maconha, pesando um quilo. C.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na delegacia foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.
C.S. foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, onde, até o fechamento desta edição, permanecia à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Maconha, dinheiro e aparelho celular apreendidos pela PM durante o registro da ocorrência