ESPORTE

Federação e equipes agradecem recepção de Fernandópolis durante a Copinha

Federação e equipes agradecem recepção de Fernandópolis durante a Copinha

Boa organização e acolhida aos atletas foram fatores primordiais para o bom andamento dos jogos

Boa organização e acolhida aos atletas foram fatores primordiais para o bom andamento dos jogos

Publicada há 6 anos

SECOM 


Com jogos desde o último dia 03, a Copa São Paulo de Futebol Junior é considerada como o principal torneio de base do país e neste ano, em sua 49ª edição, teve Fernandópolis como uma das sedes de grupo.


Na primeira fase da competição, o estádio ‘Claudio Rodante’ recepcionou as equipes do Guarani, Criciúma e Madureira, que jogaram com o Fefecê, time da casa. A boa receptividade dada aos times e o andamento dos jogos com qualidade e organização, além do grande público que prestigiou todos os jogos, fez com que Fernandópolis fosse escolhida também para sediar a segunda e terceira fase da competição, com a última partida sendo realizada na manhã de sábado, 13.  Ao todo foram 08 jogos realizados em Fernandópolis em 05 rodadas.


A organização do evento em Fernandópolis, realizada pela administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes, foi elogiada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que fez questão de manifestar os agradecimentos diretamente ao prefeito e toda equipe do esporte local. “Fernandópolis foi um exemplo de sede. Elogiada por todas as delegações e por todo estado, tudo muito organizado”, disse Carlos Eduardo Costa, responsável pelo setor de fiscalização da Federação Paulista de Futebol durante os jogos.


As equipes que se instalaram na cidade durante os dias de jogos também fizeram questão de mencionar sobre a estadia. “Quero agradecer Fernandópolis, através do prefeito André Pessuto e toda sua equipe de esportes da cidade, fomos muito bem recebidos aqui, não temos nenhum tipo de reclamação. Nosso muito obrigado pelo carinho, dedicação e acolhida”, comentou Serginho, coordenador de base do Criciúma.


O vice-presidente do Guarani também falou sobre a acolhida que o clube teve em Fernandópolis. “Nossos agradecimentos ao prefeito André, seus assessores e auxiliares, fomos atendidos de uma maneira muito legal, solidária e calorosa, sem dúvida foi uma das melhores receptividades que já tivemos durante as competições da ‘Copinha”, comentou o vice-presidente Assis.



Ao todo foram 05 jogos realizados no estádio ‘Claudio Rodante’ em Fernandópolis   




últimas