AÇÃO CONJUNTA

Após prisão dos irmãos “Cascavel”, Polícia desbanca esquema criminoso

Após prisão dos irmãos “Cascavel”, Polícia desbanca esquema criminoso

Irmãos foram presos em março deste ano e as investigações apontaram novas diretrizes a respeito da atividade criminosa em Ouroeste, município localizado a 35 quilômetros de Fernandópolis

Irmãos foram presos em março deste ano e as investigações apontaram novas diretrizes a respeito da atividade criminosa em Ouroeste, município localizado a 35 quilômetros de Fernandópolis

Publicada há 9 anos

Por Breno Guarnieri


Nesta quinta-feira (12), por volta das 7h30, policiais civis da Delegacia de Ouroeste, numa operação conjunta com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), e a Seccional de Fernandópolis, cumpriram cinco mandados de prisão temporária e de busca e apreensão naquele município. 


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante a referida operação foram presos J.J.P., 36 anos, D.L.C., 26, J.C.P., 18, e G.R.B., 18, além da jovem R.B.R., 19. O quinteto é acusado de envolvimento/associação com o tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.
Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, os mandados foram expedidos pela Justiça de Ouroeste. Os acusados tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias e serão investigados pela atividade ilegal. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ouroeste para prestarem esclarecimentos. Posteriormente, foram conduzidos a Cadeias Públicas da região, onde permanecem à disposição da Justiça.



Irmãos “Cascavel”, K.A.F. e K.V.F., presos durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar no final do mês de março




IRMÃOS CASCAVEL


A Polícia Civil de Ouroeste trabalha no caso há aproximadamente 3 meses, monitorando todas as ações do grupo. Ainda de acordo com a PC, a operação se originou após a prisão dos irmãos “Cascavel”, K.A.F. e K.V.F., detidos no final de março deste ano após a Polícia Militar se deparar com um veículo, que, na oportunidade, era ocupado por 4 indivíduos, que apresentaram “atitude suspeita” ao notarem a aproximação da viatura. Durante vistoria no automóvel foi encontrada uma porção de cocaína. Dois ocupantes do veículo assumiram a propriedade do entorpecente. 


A dupla informou que adquiriu a droga de K.A.F. e K.V.F., no valor de R$ 50,00. Cientes, os policiais realizaram diligências por Ouroeste e obtiveram êxito na localização dos irmãos. Durante abordagem à dupla, foram encontrados R$ 300 em dinheiro, um recipiente plástico, contendo cocaína, além de uma balança de precisão. Vários retalhos de plásticos, possivelmente utilizados na atividade de tráfico, e objetos de “origem duvidosa” foram apreendidos pela Polícia, naquela oportunidade. K.A. e K.V. foram presos em flagrante por tráfico.

                                                      A jovem R.B.R., de 19 anos


                                                                                   D.L.C.


                                                                                                              G.R.B.


                                                                      

                                                                        J.J.P.


                                                                                            J.C.P.


últimas