MAIS UM ACIDENT

Polícia apura causa de acidente que vitimou fernandopolense

Polícia apura causa de acidente que vitimou fernandopolense

Estava na contramão do fluxo de veículos

Estava na contramão do fluxo de veículos

Publicada há 5 anos

Da Redação 


A Polícia Civil de Fernandópolis abrirá Inquérito Policial para verificar a causa do acidente que vitimou fatalmente duas pessoas, dentre elas, a fernandopolense Nádia Pezzati Zantedeschi.


Além dela, a outra vítima fatal foi José Aparecido, além de outras três pessoas que ficaram feridas.


Um laudo, a ser elaborado pela Polícia Científica, que esteve no local dos fatos, além de depoimentos de testemunhas que serão colhidos, servirão para subsidiar o auto policial, que deve estar concluso nos próximos 30 dias.


O CASO


Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente que envolveu três veículos na tarde desta terça-feira, 1º janeiro, no quilômetro 559 da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Fernandópolis. 


De acordo com informações da Polícia Rodoviária, um dos veículos estava trafegando na contramão quando bateu de frente com o outro. Morreram as duas vítimas que estavam conduzindo os carros. Um terceiro carro também se envolveu no acidente. 


Por motivos que são desconhecidos a condutora do Cross Fox, Nádia Pezzati Zantedeschi, 38 anos, de Fernandópolis, estava na contramão da pista sentido Estrela d´Oeste a Fernandópolis. Ela era filha do conhecido “Chico” da Retífica São José. 


No outro veículo estava o motorista José Aparecido 52 anos, morador em Hortolândia, que morreu no local do acidente.


Duas mulheres e uma criança ficaram feridas, foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Fernandópolis.

últimas