SOB INVESTIGAÇ

Enfermeira é morta estrangulada em Rio Preto

Enfermeira é morta estrangulada em Rio Preto

O corpo da vítima foi encontrado por familiares

O corpo da vítima foi encontrado por familiares

Publicada há 5 anos


Uma enfermeira de 37 anos foi brutalmente assassinada no bairro São Manoel, em Rio Preto. O corpo da vítima foi encontrado no apartamento onde ela morava na tarde desta sexta-feira, dia 18. A mulher tinha sinais de estrangulamento, além de as mãos e os pés amarrados e a boca amordaçada. O suspeito do crime é o marido, que está foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.


De acordo com informações, familiares de Juliana Ladim Simão, souberam que ela não compareceu ao trabalho na madrugada desta sexta-feira. Foi feito contato com o marido da vítima que não atendeu as ligações. Estranhando o comportamento atípico, parentes foram até o apartamento onde o casal morava.


Lá, ao entrarem no imóvel encontraram a enfermeira morta com sinais de estrangulamento. A vítima também estava com pés e mãos amarrados com uma fita plástica, conhecido popularmente como ‘enforca-gato’.


A enfermeira também estava com a boca amordaçada. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalista. Após o trabalho de perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O principal suspeito é o marido da vítima, que está foragido. Familiares afirmaram que o casal estava em processo de separação.



* Gazeta de Rio Preto

últimas