SAÚDE

SAMU faz blitz educativa contra o trote

SAMU faz blitz educativa contra o trote

Objetivo é divulgar os serviços oferecidos e alertar sobre o prejuízo do trote

Objetivo é divulgar os serviços oferecidos e alertar sobre o prejuízo do trote

Publicada há 5 anos

Com o objetivo de orientar a população com relação ao uso adequado do serviço, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Fernandópolis realiza uma blitz educativa no próximo sábado, 30, na praça Joaquim Antônio Pereira, Centro, das 9 às 12h. Serão entregues panfletos para divulgação e orientação da população.

Equipe do SAMU quer conscientizar a população contra o trote mostrando os prejuízos gerados pela ação 

“A realização da blitz é de suma importância para explicarmos à população as ações realizadas pelo SAMU, o uso correto do serviço, o prejuízo dos trotes e os tipos de viaturas que temos disponíveis”, explicou Livia Maira Torsani Kamiyama Neres, coordenadora administrativa do SAMU.

Livia destaca que a realização blitz não irá interferir no atendimento à população. O SAMU funcionará normalmente tanto em Fernandópolis como em Ouroeste. O SAMU é um serviço que funciona 24 horas por dia, com atendimento móvel a urgências e emergências. As equipes são formadas por técnicos, enfermeiros, socorristas e médicos capacitados para este tipo de serviço. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Fernandópolis

últimas