POLICIAL

Mais um morador de rua é assassinado na região

Mais um morador de rua é assassinado na região

Similarmente ao caso fernandopolense, motivação do crime foi bebida

Similarmente ao caso fernandopolense, motivação do crime foi bebida

Publicada há 5 anos

Um morador de rua de 60 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) em uma praça de Mirassol (SP) depois de ser espancado por outro morador de rua.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria se envolvido em uma briga com o outro morador por causa de uma garrafa de cachaça.

Imagem recente de moradores de rua na Praça do Jardim São Paulo. Crédito: Mirassol Urgente

O homem agredido chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agressor, um homem de 34 anos, fugiu depois do crime e foi encontrado pela polícia na rodoviária. Ele confessou o crime e está preso na delegacia de Mirassol. Ele vai responder por homicídio doloso.

SIMILAR AO CASO DE FERNANDÓPOLIS

Um caso praticamente idêntico aconteceu em Fernandópolis a cerca de um mês.

O morador de rua espancado em uma praça de Fernandópolis (SP) acabou morrendo na terça-feira, 26. A vítima identificada como Sidney Aparecido Correia, de 54 anos, teve traumatismo craniano.

Desde o fim de semana, quando aconteceu a agressão, o homem estava internado na UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

A agressão aconteceu na praça onde fica o teatro e a biblioteca municipal. Segundo a polícia, o suspeito preso confessou a violência.

O homem detido disse que estava bêbado e não deu detalhes do que teria motivado a agressão. Um outro morador de rua, que afirmou ter presenciado parte da violência, informou à polícia que mais uma pessoa teria participado da agressão.

últimas