EMERGÊNCIA

Corpo de jovem de Fernandópolis é localizado após buscas em Mira Estrela

Corpo de jovem de Fernandópolis é localizado após buscas em Mira Estrela

Vítima havia desaparecido no domingo (1º) após entrar em área de maior profundidade

Vítima havia desaparecido no domingo (1º) após entrar em área de maior profundidade

Publicada há 1 hora

Da Redação

O corpo de Pablo Souza Martins Arruda, de 23 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (2), após o reinício das buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

A confirmação foi feita pela corporação de Fernandópolis, responsável pelas operações desde o registro da ocorrência, na praia do município de Mira Estrela. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O caso

Segundo informações apuradas, Pablo estava no local acompanhado de amigos quando entrou em uma área de maior profundidade e acabou submergindo. Testemunhas tentaram realizar o resgate, inclusive com o auxílio de um jetski, mas não conseguiram alcançá-lo a tempo.

Buscas

Ainda no domingo (1º), dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas subaquáticas. Os trabalhos, porém, foram suspensos ao anoitecer por questões de segurança e em conformidade com os protocolos operacionais da corporação.

Com o amanhecer desta segunda-feira (2), as equipes retornaram ao local e conseguiram localizar o corpo da vítima.

últimas