POLICIAL
Fernandopolense desaparecida é encontrada com vida no México
Fernandopolense desaparecida é encontrada com vida no México
Informações não foram confirmadas oficialmente pela Polícia mexicana e pelo Consulado brasileiro
Informações não foram confirmadas oficialmente pela Polícia mexicana e pelo Consulado brasileiro
ATUALIZAÇÃO: Às 21h33 minutos desta terça-feira, 02, familiares da arquiteta confirmaram o encontro. Ainda não há maiores detalhes
Informações ainda não confirmadas pela Polícia mexicana e pelo Consulado brasileiro daquele país indicam que a arquiteta fernandopolense Isabella Hurtado de Souza, 26 anos, foi encontrada. Não há informações sobre o local nem as circunstâncias, mas ela estaria com vida, embora machucada.
Familiares consultados pela Reportagem, até às 20h30 desta terça-feira, 02, não confirmaram o encontro.
O caso foi divulgado com exclusividade por este site e pelo jornal impresso "O Extra.net " e mais informações serão acrescidas a qualquer tempo neste site.
O CASO
A arquiteta fernandopolense Isabella Hurtado de Souza, 26 anos, está desaparecida no México desde a última quarta-feira, 27. A informação foi confirmada por familiares e a ocorrência policial foi registrada na sexta-feira, 29.
Ela teria saído, com dinheiro em espécie (peso mexicano), para comprar novos equipamentos para seu escritório de arquitetura. Segundo informações preliminares, Isabella dirigia uma moto nova, ano 2018 (marca e modelo não confirmados). Atualmente ela reside em Tepic.
Familiares da vítima já embarcaram para o país e devem chegar na tarde de hoje, segunda-feira, 01. A Polícia mexicana não dá maiores detalhes do caso e o Consulado Brasileiro no México está dando apoio aos familiares, inclusive com previsão de acompanhamento permanente de um oficial.
NATURAL E FILHA DE FERNANDOPOLENSES
Isabella Hurtado de Souza é natural de Fernandópolis, filha de Elisandra Hurtado, que trabalhou na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, com o empresário Paulo de Souza, o popular Paulinho da Gráfica Bom Jesus.
Foto: Álbum de família. Isabella Hurtado de Souza, à direita, com a mãe Elissandra Hurtado