ACIDENTE

Local é sinalizado após motorista colidir veículo contra amontoado de terra

Local é sinalizado após motorista colidir veículo contra amontoado de terra

De acordo com a vítima, a terra teria sido amontoada pela Prefeitura e deixada no local sem sinalização

De acordo com a vítima, a terra teria sido amontoada pela Prefeitura e deixada no local sem sinalização

Publicada há 4 anos

Por Brenda Cardoso

Na noite da última quinta-feira, 22, o motorista de um veículo Gol, de cor prata, bateu contra um amontoado de terra deixado na Rua Sebastiana J.Silva, no Jardim Ana Luiza, em Fernandópolis.

De acordo com Dione Souza, que conduzia o veículo, a terra foi deixada em parte da via e sem sinalização pela Prefeitura. Somente houve a sinalização no dia seguinte, 12 horas após o acidente. O rapaz salientou que enquanto fazia o boletim de ocorrência outro carro chegou a colidir com o amontoado de terra.

"Eu voltava da faculdade, por volta das 22h, e quando me deparei com um monte de terra que a Prefeitura deixou na rua, eu já estava em cima, não havia sinalização ou alerta pra quem trafega ali na rua, além de mim, houve mais duas colisões no mesmo lugar, uma antes e uma no momento que tava sendo feita a minha ocorrência", destaca Dione.

A vítima não teve ferimentos, porém, seu carro ficou bastante danificado em razão da colisão. Ele pretende acionar a Prefeitura na Justiça por causa do ocorrido. Até o fechamento desta edição, a reportagem não obteve parecer da Prefeitura sobre a sinalização do local do acidente. 

MORTE DE MOTOCICLISTA 

No dia 12 de março de 2019, o frentista/garçom Ataíde Bernardino Ribeiro, 55 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito. Ataíde caiu com uma moto Honda Titan em uma cratera feita para uma obra da Prefeitura na Rua Norberto José Martins, no Jardim Residencial Liana, zona oeste de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que Ataíde estava indo trabalhar em um posto de combustíveis, quando não teria visto a obra e caiu. O homem foi socorrido e levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos. 

OBRA

Na época, em nota, a Prefeitura de Fernandópolis esclareceu que os trabalhos da obra na Rua Norberto José Martins, no Jardim Residencial Liana visaram fazer o reparo de um problema na galeria, que após fortes chuvas do mês de fevereiro sofreu o rompimento da caixa de interligação da rede.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira

Horas depois o local foi sinalizado, de acordo com a vítima

últimas