LUTO

Pescador morre após barco virar no Rio Grande durante temporal em Mira Estrela

Outros três pescadores foram resgatados com vida e sem ferimentos

Outros três pescadores foram resgatados com vida e sem ferimentos

Publicada há 7 anos

Um barco com quatro pescadores virou durante o temporal desta segunda-feira, 21, no Rio Grande, em Mira Estrela. Um dos homens acabou morrendo no acidente.

A Polícia Ambiental passou a noite e a madrugada desta terça-feira, 22, em busca pelos homens. Os quatro foram encontrados na manhã desta terça-feira. Três deles foram resgatados com vida e um deles não sobreviveu.

De acordo com a polícia, eles usavam colete e por causa da chuva e da queda de temperatura, foram socorridos com hipotermia, porém, sem ferimentos.

Segundo a Polícia Ambiental, os pescadores contaram que durante a ventania, o barco virou e eles não conseguiram voltar para margem e passaram a noite toda boiando no rio.

O homem que morreu foi o último a ser encontrado. Ele também estava de colete e teria se agarrado em uma caixa de isopor no momento que o barco virou.

Polícia com barco procuram pelos pescadores em Mira Estrela — Foto: Patrick Lima/TV TEM

Polícia com barco procuram pelos pescadores em Mira Estrela

Fonte: G1 

últimas