Da Redação
O casal será velado na tarde de hoje
Os corpos dos ouroestenses Amauri Morais, conselheiro de Saúde local, e sua esposa Maria de Lourdes Silva Oliveira, já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Uberaba, para a realização de autópsias e devem chegar em Ouroeste, onde serão velados e sepultados no cemitério da Saudade, à partir das 13h30 desta quarta-feira, 27. O sepultamento está programado para às 18h00.
O CASO
No início da tarde desta terça-feira, dia 26, por volta das 12h30, marido e esposa morreram afogados ao caírem no Rio Grande, entre Iturama (MG) e Ouroeste (SP).
Segundo apurou a reportagem, Amauri Moraes estava às margens do referido rio pescando quando em determinado momento passou mal e caiu na água. A sua esposa, Lourdes, ao perceber o ocorrido, tentou socorrê-lo, porém, escorregou e também caiu na água. Ambos se afogaram.
Na oportunidade, alguns pescadores, que estavam nas imediações no momento do acidente, conseguiram tirar a mulher do local e tentaram fazer os primeiros-socorros, mas ela já não apresentava mais sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local.
Os corpos das vítimas, que eram moradores de Ouroeste, foram encaminhados ao IML de Uberaba (MG).