PARISI

Seis vítimas de acidente entre ônibus e moto seguem internadas

Seis vítimas de acidente entre ônibus e moto seguem internadas

Cinco pessoas morreram no acidente em Parisi

Cinco pessoas morreram no acidente em Parisi

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Seis pessoas que estavam no ônibus que se envolveu em um acidente com uma moto continuam internadas em hospitais da região.

O acidente foi neste domingo (1º), na Rodovia Péricles Bellini, no trevo de Parisi (SP). Devido ao impacto, cinco pessoas morreram após colisão.

Quatro pessoas estão internadas na Santa Casa de Votuporanga. Segundo o hospital, todos estão em estado estável, sendo:

  • Um homem de 23 anos que fraturou o braço será operado nesta terça-feira.
  • Uma grávida de 23 anos segue internada em observação
  • Um homem de 23 anos passou por cirurgia e está estável
  • Um homem de 25 anos fraturou o punho e está estável.

Outras duas pessoas estão internadas no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). Elas foram transferidas porque o estado de saúde delas é mais delicado. 

Segundo o HB, um homem está internado com fratura no rosto e trauma na cabeça. Ele está consciente e orientado na emergência do HB aguardando vaga em UTI. O estado de saúde inspira cuidados devido ao trauma craniano.

Já o outro homem internado no local está internado na UTI devido a um trauma. Ele iria passar por uma cirurgia e o hospital aguarda avaliação médica pós-procedimento.

ACIDENTE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu após a motociclista tentar fazer um cruzamento em nível e ter o veículo atingido pelo ônibus, que tinha como destino às cidades de Cardoso e Riolândia (SP).

Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de seis metros dentro do Córrego Marinheirinho.

Das 33 pessoas que ficaram feridas, 19 tiveram ferimentos graves e 14 sofreram apenas machucados superficiais. Todas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

A Santa Casa de Votuporanga informou que 15 vítimas do acidente deram entrada no hospital. Nove delas já receberam alta e quatro continuam internadas em estado estável.

Duas pessoas precisaram ser transferidas em estado grave para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

O corpo da motociclista Edianes Carolina Vitório dos Santos, de 20 anos, foi enterrado em um cemitério particular às 10h e o da garupa Rubia Queiroz de Souza, de 17 anos, às 11h, ambos nesta segunda-feira (2), no cemitério municipal de Votuporanga, cidade onde moravam.

Já o corpo do motorista do ônibus João Cosmo dos Santos, de 61 anos, e das passageiras Alexandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, e Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, foram enterrados no cemitério municipal de Riolândia (SP) na noite de domingo.

Bombeiros retiram ônibus de córrego em Parisi — Foto: VotuporangaTudo 


últimas