LUTO
Clubes e amigos se solidarizam com repórter da ESPN por morte de filho
Clubes e amigos se solidarizam com repórter da ESPN por morte de filho
A queda do menino ocorreu por volta das 16h40 em um prédio do Guarujá
A queda do menino ocorreu por volta das 16h40 em um prédio do Guarujá
Mendel Bydlowski com seu filho Artur e a mulher
Da Redação
Clubes brasileiros e amigos se solidarizaram com o repórter da ESPN Mendel Bydlowski pela morte de seu filho Artur Loyola Bydlowski, ocorrida nesta sexta-feira (10). O garoto de cinco anos caiu de uma janela do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral paulista.
Na emissora, o narrador Paulo Andrade abriu a transmissão do jogo entre Crystal Palace e Arsenal, a primeira deste sábado (11), dedicando toda a programação do dia ao amigo. "Dia muito difícil, tudo que levarmos ao ar com nossos esforço e cuidado, tudo é dedicado ao nosso amigo Mendel e à sua família. Não dá para ser diferente, é tudo para vocês", disse, emocionado. Outros companheiros de trabalho, além de clubes e fãs, fizeram coro nas redes sociais.
A queda do menino ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade. A polícia investiga o caso.
Logo após o acidente, Artur foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde. Ele chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.
No local do acidente, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.