INVESTIGAÇÃO

Vítimas de homofobia, donas de food truck são agredidas por cliente

Vítimas de homofobia, donas de food truck são agredidas por cliente

Inconformado com o atraso do pedido, o homem começou a perturbar o ambiente com gritarias e xingamentos

Inconformado com o atraso do pedido, o homem começou a perturbar o ambiente com gritarias e xingamentos

Publicada há 4 anos

Da Redação

Proprietárias de um food truck foram agredidas e ofendidas com xingamentos homofóbicos por um cliente inconformado com o atraso do pedido, na noite deste sábado (1º), no Jardim Mugnani, em Rio Preto. Elas ainda tiveram o trailer danificado pelo homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito – que é um administrador de empresas e tem 35 anos – estava no local com um amigo. Inconformado com o atraso do pedido, o homem começou a perturbar o ambiente com gritarias e xingamentos, ofendendo as autônomas de 26 e 31 anos.  

Uma das proprietárias pediu para que o homem se retirasse do local. Ele teria avançado para cima da mulher, quando a companheira dela entrou na frente para defendê-la, mas foi agredida com empurrões e socos.

Antes de sair, o homem deu socos no trailer e arremessou uma cadeira, danificando uma estrutura acrílica. O suspeito entrou no carro e avançou o veículo em direção ao estabelecimento, mas foi impedido por um amigo.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência no Plantão Policial e se comprometeram a entregar as imagens do circuito de segurança, que flagraram a ação. Elas ainda entregaram a carteira do cliente aos policiais, que foi esquecida por ele encontrada em uma mesa.

Horas depois o homem compareceu na delegacia. Ele disse à polícia que estava insatisfeito com a demora do atendimento e que, ao tomar satisfações, uma das proprietárias teria dito que ele "não era obrigado a ficar no local”. 

O suspeito disse ainda que, ao entrar no trailer, uma discussão teria iniciado e ele teria sido ameaçado com uma faca e agredido por uma das mulheres com um chute.

O caso vai ser encaminhado para o 4º Distrito Policial, que vai apurar os fatos.  


Fonte: DL News

últimas