Fábio, atleta internacional de 'futebol freestyle', agenciado pela X7 Brasil, marcou presença na COPASASP 2015: embaixadinhas e domínio de bola foram um show à parte
Por João Leonel
A COPASASP deste ano terá o pontapé inicial nesta terça-feira, dia 19, o "Dia do Futebol", na Chácara do Nicola, no São Bernardo.
O primeiro jogo será entre São Paulo e Santos, na categoria sênior, acima de 50 anos. Em seguida, Palmeiras e Corinthians entram em campo, com integrantes da mesma categoria. Com a grande final do evento esportivo se aproximando, marcada para sábado que vem, dia 23, mais três nomes de ex-craques do futebol brasileiro estão confirmados: Serginho Chulapa, Ronaldão e Edmar. Para os são-paulinos, Chulapa é reverenciado como o maior artilheiro do clube do Morumbi. Para os santistas, o ex-centroavante é um dos maiores ídolos de todos os tempos, e que se mantém presente junto ao clube de Vila Belmiro.
Ronaldão e Chulapa, que já foi treinador do Fefecê, são os reforços que Maurinho, ex-lateral "prata da casa", precisava para o "Jogo das Estrelas" do próximo sábado no Sítio Brumon. Maurinho será responsável pelo selecionado de Santos e São Paulo, que enfrentará um combinado de Corinthians e Palmeiras, sob comando de Soares, o qual já tem confirmado Edmar, conhecido do evento e também por ter sido um artilheiro nato durante sua carreira, além de Flávio Conceição e Amaral no meio-campo, e o ex-goleiro Sérgio para fechar o gol.
Edmar, que já defendeu a Seleção Brasileira, já participou de outras edições do COPASASP, como em 2015, quando esteve em Fernandópolis ao lado de Éder, Biro-Biro, Jão Paulo, Paulo Isidoro e do goleiro Gilmar.
Serginho Chulapa integrava a Seleção Brasileira de 82, é o maior artilheiro da história do São Paulo e ídolo eterno do Santos Futebol Clube; o ex-centroavante retornará à cidade no próximo sábado.
Ronaldão ao lado dos companheiros do São Paulo bi-campeão Mundial Interclubes em 92-93; no alto a direita levanta a taça juntamente com o ídolo Rai, e a esquerda, com as camisas do Tricolor e da Macaca de Campinas.