APÓS ACIDENTE
Sertanejo Henrique já se comunica com gestos e respira sem ajuda de aparelhos
Sertanejo Henrique já se comunica com gestos e respira sem ajuda de aparelhos
Ele foi internado com traumatismo craniano e permanece na UTI do Hospital de Base
Ele foi internado com traumatismo craniano e permanece na UTI do Hospital de Base
O cantor sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 8 de fevereiro em Santa Fé do Sul
Da Redação
O cantor Henrique, da dupla sertaneja Netto & Henrique, permanece internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, mas vem apresentando melhoras em seu quadro. Ele já respira sem ajuda de aparelhos e se comunica por meio de gestos.
“O Henrique está melhorando dia após dia. Começou a respirar sozinho, está abrindo mais os olhos, graças a Deus”, disse Lucas Dias, amigo do cantor, à Marie Claire. “Ele está respondendo só com gesto, só com a cabeça e com a mão, ainda não está falando nada e nem andando, mas se mexe bastante, levanta os dois braços, as duas pernas e balança a cabeça”, conta Lucas.
O cantor sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 8 de fevereiro em Santa Fé do Sul/SP. O carro acabou pegando fogo com a batida.
O artista, de 22 anos, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele sofreu traumatismo craniano e teve de se submeter a uma cirurgia.
“É uma recuperação muito lenta, bem devagar, a gente queria que fosse rápida, mas graças a Deus ele está recuperando muito bem. Se Deus quiser logo ele consegue sair daquela UTI”, avalia Lucas.
Netto Cantelle, de 25 anos, e Henrique Silva, de 22, começaram a cantar juntos no início de 2016, inicialmente com covers no YouTube. Desde 2018 eles integram o escritório Workshow, que agencia nomes como Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. No mesmo ano eles gravaram o DVD Manual do sofrimento – Volume 1. O vídeo da música “Love não oficial”, que integra o álbum, foi divulgada no dia anterior ao do acidente de Henrique.
Fonte: Revista Maire Claire