ACIDENTE
Motorista embriagado atinge motociclista, foge e deixa vítima com risco de amputação
Motorista embriagado atinge motociclista, foge e deixa vítima com risco de amputação
Vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo
Vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo
Da Redação
Um mecânico de 22 anos corre o risco de ter o pé amputado após se envolver em um acidente grave, na noite desta quarta-feira, 18, no conjunto habitacional São José do Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teve a moto atingida por um carro, no cruzamento das ruas Luiz Rocha Ribeiro e José Carlos Babaroti. Com o impacto, vítima e veículo foram arremessados no muro de uma residência. O rapaz foi socorrido com o pé dilacerado e encaminhado ao Hospital de Base.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando flagraram um pintor, de 48 anos, dirigindo um GM/Kadet em alta velocidade na avenida Danilo Galeazzi, na região norte da cidade.
Ele foi abordado em frente à casa dele, no Jardim Seyon, quando estacionava o veículo. Os policiais perceberam que a frente do automóvel estava danificada, sem a placa e com vestígio do que parecia ser um pedaço de osso humano.
No mesmo momento em que atendida a ocorrência, a corporação recebeu a informação de que um acidente de trânsito envolvendo uma moto havia acontecido. Ao ser indagado, o suspeito confessou que avançou o sinal de "pare” e atingiu um motociclista, mas fugiu porque teve medo de represálias. Dentro do carro dele, a polícia encontrou três latas de cervejas.
O suspeito, que tem passagem pela polícia, ficou preso e irá passar por audiência de custódia ainda hoje. O Hospital de Base ainda não informou o estado de saúde do paciente.
Fonte: DLNews