PRISÃO

Pedreiro coloca fogo na casa de ex-mulher na região

Pedreiro coloca fogo na casa de ex-mulher na região

Acusado teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e ficou à disposição da Justiça

Acusado teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e ficou à disposição da Justiça

Publicada há 4 anos

Da Redação

Um pedreiro de 33 anos foi preso após colocar fogo na casa da ex-mulher dele, nesta segunda-feira, 13, no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Segundo a vítima, a casa foi destruída.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem foi beber em um bar próximo à casa da vítima por volta das 18h e de lá ele ligou para ela. Por telefone ele a xingou, ameaçou de morte e ameaçou colocar fogo na casa dela.

O funcionário do bar que o pedreiro estava disse ter visto o momento que ele ateou fogo. Ele contou que sentiu cheiro de gasolina e, ao sair do bar para ver o que estava acontecendo, viu o suspeito saindo de moto e o fogo começando na casa da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas de acordo com a mulher a casa foi destruída. Ela contou que várias vezes o suspeito ligou para ameaçá-la e mais tarde recebeu uma ligação do funcionário do bar avisando sobre o fogo.

Questionado na delegacia, o suspeito negou ter ameaçado a vítima e ter colocado fogo na casa dela. Ele teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e ficou à disposição da Justiça.

Em família

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada após uma publicitária de 22 anos ser agredida pelo pai, também nesta segunda (13), no residencial Vista Alegre.

No local, questionado pelos policiais, o homem informou que após uma discussão com a filha ele teria perdido a cabeça e a agredido. Na delegacia ele negou a versão e disse apenas que se defendeu de agressões que sofria da filha.

Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.


Fonte: DLNews

últimas