DE CABEÇA ERGU

Colombano esclarece neutralidade e descarta candidatura a vereador

Colombano esclarece neutralidade e descarta candidatura a vereador

Publicada há 9 anos

Por Jorge Pontes


Após ter o nome ventilado em várias composições e após confirmar que seria candidato com o advogado Henri Dias (PTB) como vice, o empresário Renato Colombano (PSB) convocou uma coletiva de imprensa na manha desta sexta-feira, dia 5 para explicar sua situação política, descartando inclusive uma candidatura a vereador.


 Visivelmente abatido, Colombano tentou não comentar diretamente o fato de Henri Dias tê-lo deixado após acordo verbal para se juntar ao grupo da atual prefeita Ana Bim, com quem sairá de vice. No entanto, acabou afirmando que não aceita traição. “Chamei todos vocês para dar uma satisfação sobre o que aconteceu nos últimos dias. Por tudo que passamos, estamos de cabeça erguida. Fizemos o que era correto, trabalhamos coma  verdade, a honestidade e fizemos acordos que não foram cumpridos, não da nossa parte. Saio do cenário político sabendo que honrei os compromissos do começo ao fim. O PSB está com Ricardo Franco e Carlos Lima e eu me mantenho neutro. Desejo sorte a todos e digo que vou continuar trabalhando por Fernandópolis independente de quem estiver no poder. Momentos ruins servem para fortalecimento e é assim que precisamos trabalhar, respeitando todas as coligações e todas as atitudes das pessoas, só não aceitamos a traição”, afirmou.



 Coletiva de imprensa foi realizada na Padaria Fama, no centro da cidade



Sobre o fato de não ser candidato nesta eleição e nem sequer tentar uma eleição como vereador – em 2012 ele teve 608 votos-, Colombano foi direto. “Tínhamos uam base de sustentabilidade e no decorrer da semana essa base foi dissolvida. 


Mantivemos a palavra que o PSB iria se manter n grupo que estava. O acordo era outro, não foi cumprido. Paciência! Mas mantivemos a palavra”, contou.
 O empresário disse ainda não resta mais nenhuma mágoa e também negou que já tenha acordo para ocupar qualquer cargo na Prefeitura.

últimas