ESTOU COM VOCÊ

Rodrigo Garcia aproveita agenda na região e confirma apoio ao “grupão”

Rodrigo Garcia aproveita agenda na região e confirma apoio ao “grupão”

Publicada há 9 anos

Gustavo Pinato, Rodrigo Garcia e André Pessuto



Por Jorge Pontes


O advogado, deputado federal licenciado e atual secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), esteve  em Fernandópolis no fim da tarde desta segunda-feira (08) reunido com lideranças políticas do chamado “grupão”, coligação com maior número de partidos na qual figuram os candidatos às eleições para prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM) e Gustavo Pinato (PPS).

 O secretário esteve pela manhã em Votuporanga, onde durante as atividades de comemoração ao aniversário de 79 anos do município, recebeu da Câmara Municipal o “Título de Cidadão Votuporanguense”. Com uma reunião marcada em Jales à noite, com o Ministério Público e Polícia Federal, ele aproveitou a janela para dar uma passada em Fernandópolis, onde se reuniu com os amigos de partido André Pessuto, o prefeito de Olímpia Geninho Zuliani e demais partidários das siglas coligadas (PSDB, DEM, PP, PPS, PR, PTN, PV, PRB, PRP, PDT e Solidariedade).

 Na Padaria Fama 1, na Expedicionários Brasileiros, Garcia fez um rápido discurso consolidando o apoio a dobrada dos vereadores André Pessuto e Gustavo Pinato. “Não poderia deixar de vir aqui hoje dar meu abraço no André e no Gustavo e cumprimenta-los pela maturidade política na construção desta coligação. Estou acompanhando de perto esse primeiro passo da caminhada rumo à vitória, um passo dado com firmeza. O número de candidatos vereador (26) nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Precisa ser dito à sociedade que essa união é em benefício da cidade. Poderemos trazer para Fernandópolis o que tem faltado nos últimos anos para que volte a se desenvolver”, destacou.
 

Secretário de Habitação parabenizou a todos pela união; ao todo são 11 partidos coligados



O secretário lembrou ainda que a eleição deste ano será um tanto difícil em relação ao momento de crise econômica e descrença popular nos políticos. “O Brasil atravessa a pior crise da sua história. É o terceiro ano de PIB negativo. O eleitor está desinteressado, desesperançado, magoado, sem paciência e, por isso, é preciso ser perseverante na busca pelo voto. É nesse momento que as pessoas de bem tem de se posicionar e dizer que ninguém tem vergonha da vida política. Estou aqui para apoiá-los, dar retaguarda, ajudar tirar algumas coisas do papel e buscar coisas novas que ficaram dispersas nesta administração”, disse ele.


O atual presidente da Câmara Municipal e candidato a prefeito, André Pessuto, mostrou otimismo em relação à vitória nas urnas. “A coligação vencedora está aqui hoje. Conseguimos fazer uma das maiores coligações da história da cidade (11 partidos) e tenho certeza que vamos vencer e trazer de volta a união política da cidade. Fernandópolis estará em boas mãos”, destacou.

últimas