VELOCIDADE!

Polícia da região busca capturar motorista da Amarok que colidiu com viatura

Polícia da região busca capturar motorista da Amarok que colidiu com viatura

Acidente deixou dois policiais feridos; buscas estão sendo realizadas

Acidente deixou dois policiais feridos; buscas estão sendo realizadas

Publicada há 4 anos

Caminhonete ficou encravada na valeta de escoamento de água da Euclides da Cunha. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Da Redação

As Polícias Militar e Civil da região estão à procura do condutor da caminhonete VW/Amarok que, na madrugada deste domingo, 17, colidiu com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento no bairro Jardim Araguaia.

Sabe-se que o veículo está emplacado no município de Estrela D´Oeste e é da cor branca. Até a postagem desta matéria, ele não havia sido identificado/encontrado, apesar de várias buscas já realizadas naquela cidade. Suspeita-se que ele fugiu à pé.

A Polícia colocou o telefone 190 à disposição de qualquer pessoa que quiser fazer denúncia, inclusive anônima.

O ACIDENTE

A viatura Fiat/Palio ocupada por dois policiais militares acabou sendo colidida com a VW/Amarok na rodovia Euclides da Cunha, no Jardim Araguaia, nesta madrugada. Segundo os policiais, a caminhonete trafegava em altíssima velocidade e após o choque, a viatura foi arrastada por cerca de 200 metros até cair na valeta existente no meio da pista próximo ao pontilhão da avenida Ângelo Del Grossi com a Duque de Caxias.  A Amarok acabou parando na valeta lateral de escoamento de água.

Os policiais foram socorridos pelo Resgate e encaminhados pela a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Fernandópolis.

Atualização: matéria atualizada às 12h55 para substituição do local do acidente: ao invés de Jardim Paraíso, é Jardim Araguaia.


últimas