FINAL FELIZ!
Matéria de O Extra.net ajuda família a encontrar homem desaparecido há 4 anos em Fernandópolis
Matéria de O Extra.net ajuda família a encontrar homem desaparecido há 4 anos em Fernandópolis
Familiares de Françuelio, que são do Estado da Paraíba, o procuravam no município; rapaz foi localizado após o caso repercutir nas redes sociais
Familiares de Françuelio, que são do Estado da Paraíba, o procuravam no município; rapaz foi localizado após o caso repercutir nas redes sociais
Breno Guarnieri
Durante a semana a reportagem de O Extra.net noticiou que uma família de São Bento, município no interior da Paraíba, procurava Françuelio Miguel da Silva, de 37 anos, em Fernandópolis. O rapaz estava sem contato com os familiares desde 2016. Nesta sexta-feira, dia 24, a história teve um final feliz. Françuelio foi encontrado após o caso repercutir nas redes sociais.
À reportagem o primo de Françuelio, Jacinto Araújo, destacou que algumas pessoas o reconheceram após a divulgação da matéria. “Entraram em contato com a gente dizendo que o reconheceram e que sabiam por onde ele andava aí em Fernandópolis. Infelizmente, ele está numa situação de rua por conta de alguns vícios, mas espero que a gente consiga trazê-lo de volta para São Bento após esse reencontro”.
A família de Fraçuelio fez questão de enviar uma nota à reportagem agradecendo o empenho pela divulgação da matéria. “Queremos agradecer pela força e disponibilidade na busca de saber o paradeiro de Françuelio Miguel da Silva, pois ele estava desaparecido desde 2016, quando falamos com ele pela última vez via telefone. Hoje, dia 24, sexta-feira, graças a Deus e por meio do jornal O Extra.net, conseguimos localizar Françuelio. Já falamos com ele por chamada de vídeo (Whatsapp). Deixamos aqui os nossos agradecimentos”.
ENTENDA O CASO
Françuelio saiu da residência da família, em São Bento (PB), em 2012, com o objetivo de trabalhar com vendas. “Deste ano pra cá, a última vez que ele deu notícias para nós foi em 2016, dizendo que estava em Fernandópolis”, disse o primo.
Ainda de acordo com o primo, Françuelio, por algum tempo, trabalhou na Prefeitura de Fernandópolis. “Em 2016, ele ligava para os pais, pedindo dinheiro pra vir embora e que mandassem cópias dos documentos pra ele fazer outros em Fernandópolis, pois estava sem. Foram 4 anos sem contato com ele”, finalizou.
Após 4 anos, Françuelio conversa com a tia por chamada de vídeo via aplicativo de mensagens