Chico Piranha

Cê besta, sô!

Cê besta, sô!

Por Chico Piranha

Por Chico Piranha

Publicada há 9 anos

Dia desses, o alemão Eletricista resolveu visitar alguns parentes lá em Limeira D’Oeste, logo ali no Triângulo Mineiro. Como já fazia algum tempo que não aparecia por lá, sua chegada foi uma festa, até porque ele sempre leva uma lembrancinha prá cada um dos parentes. Ninguém fica de mão abanando.

Aí ele resolveu mostrar a grande novidade para o povo; uma câmera digital de última geração. Nunca ninguém tinha visto nada igual. E para mostrar como o “trem” funcionava, o Alemão resolveu tirar uma foto da família reunida. Pediu para todos ficarem bem juntinhos, do lado de cá de uma cerca de arame farpado, ao lado de um grande pé de Jaca.

Então ele se afastou da turma, escolheu um lugar para armar a câmera sobre o tripé, programou o temporizador, clicou e correu para junto do povo, com a intenção de também sair na foto... Foi um “Deus nos acuda”. Todos saíram correndo, alguns se cortaram, outros rasgaram a roupa tentando atravessar a cerca de arame farpado, alguns moleques subiram no pé de Jaca, outros vazaram na braquiára correndo pelo pasto...

---- Uai, gente? Quiquié qui deu noceis de desimbestá desse jeito, sô?

---- Ara, Lemão, se ocê que cunheci bem esse trem, teve medo e saiu correno...magina nóis qui nunca viu esse troço!!!

últimas