REGIÃO

Mulher entalada em janela de carro faz polícia descobrir crime falso

Mulher entalada em janela de carro faz polícia descobrir crime falso

Homem teria locado veículo e ficado preso em uma "biqueira" da cidade

Homem teria locado veículo e ficado preso em uma "biqueira" da cidade

Publicada há 3 anos

Da Redação

Um homem chamado Fernando informou ontem, 18, a Polícia Militar, via 190, que o carro dele tinha sido roubado. A bandida seria uma mulher armada, que teria tomado o carro e fugido rumo a Avenida Danilo Galeazzi. 

Os policiais militares começaram a fazer buscas na região e encontraram o carro na rua Hilda Sumariva Dalul, no bairro João Paulo II. O curioso é que além do carro os PMs encontraram uma mulher tentando sair pela janela do carro. Tatiane, de 21 anos, estava sendo ajudada por Matheus, de 24 anos. Não se sabe o motivo que ela foi sair pela janela do carro, mas o vidro da janela subiu e ela ficou presa. Por isso recebia ajuda. Ela disse também que tinha locado o veículo pelo valor de R$ 450 e que ficaria com ele do dia 14 de Agosto até o dia 21 de Agosto.

Os policiais fizeram a abordagem dos dois, algemaram para eles não fugirem e fizeram uma revista. Nada de ilícito foi encontrado com eles e nem no interior do carro. Mas, o veículo tinha algumas avarias na lateral do lado esquerdo, bem como na lanterna e roda.

O carro, Tatiane e Matheus foram levados para a delegacia. Chegando lá conseguiram encontrar Fernando, o suposto dono do carro. Ele disse para os policiais que o veículo não tinha sido roubado. O que teria acontecido na verdade é que ele é usuário de drogas e tinha ido até uma "biqueira" no bairro João Paulo II, para comprar drogras. Mas, que teria ficado em poder de Tatiane e o marido dela da noite de segunda-feira, 17,até a manhã de terça-feira, 18, quando conseguiu fugir e comunicou a polícia o suposto roubo do carro para tentar reaver o veículo.

Tatiane negou que vende drogas e que teria confiscado carro. Ela disse que tinha apenas locado o carro e que devolveria na próxima sexta, 21. Quando questionada sobre os documentos do veículo ela não soube informar. Ela disse também que Matheus só estava ajudando ela sair do veículo. Ninguém foi preso.


Fonte: Gazeta de Rio Preto

últimas