CELEBRIDADES
Rafa Kalimann diz que brigou com Gabi Martins após diagnóstico de Covid-19
Rafa Kalimann diz que brigou com Gabi Martins após diagnóstico de Covid-19
Cantora descobriu ter sido infectada com o coronavírus após visita à influencer
Cantora descobriu ter sido infectada com o coronavírus após visita à influencer
Amizade entre as ex-BBBs sofreu abalo - Reprodução/Instagram
Da Redação
A amizade entre as ex-BBBs Rafa Kalimann e Gabi Martins ficou enfraquecida por causa do novo coronavírus. Tudo porque a cantora mineira fez uma visita à casa da influencer em Goiânia durante a pandemia. Dias depois, descobriu ter sido diagnosticada com a Covid-19.
Nesta segunda, 31, as duas se manifestaram. A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou a história e contou que Martins já havia pedido desculpas à amiga no último fim de semana. “Da minha parte não existiu nada e minha amizade com ela continua a mesma”, explicou a cantora mineira.
Kalimann, porém, foi mais dura em suas declarações. À Quem, confirmou que houve, sim, desentendimento por causa da visita inesperada de Martins. “O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora”, detalhou a influencer.
“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais, e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família. Era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, continuou Kalimann.
Segundo ela, ambas conversaram bastante sobre isso. “Fiquei muito chateada”, disse. “Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e, mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, continuou a influencer.
Kalimann disse que parentes também souberam pela mídia do diagnóstico de Martins e ficaram preocupados. “Não teve o cuidado de me procurar para falar para que eu pudesse alertar a minha família”, desabafou.
Fonte: Metrópoles