IRREGULARIDADES

Em Rio Preto, posto de combustível volta a ser autuado por irregularidades

Em Rio Preto, posto de combustível volta a ser autuado por irregularidades

O mesmo posto foi autuado e interditado em fevereiro

O mesmo posto foi autuado e interditado em fevereiro

Publicada há 3 anos

Posto de combustível foi autuados pelas irregularidades Foto: Jhonny Torres/Diário da Região

Da Redação/Diário da Região

Um posto de combustível localizado no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a avenida Antônio Marques dos Santos, em Rio Preto, voltou a ser autuado na manhã desta sexta-feira, dia 2, pelo Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) por irregularidades.

O estabelecimento que fica no Jardim Suzana já havia sido autuado e interditado em fevereiro desse ano após técnicos do Ipem terem encontrado irregularidades nas bombas de combustíveis do estabelecimento.

Segundo o Ipem, quando a equipe chegou ao posto na manhã desta sexta, a Polícia Civil já estava no local após ter encontrado um aparelho na mão de um dos frentistas. O equipamento foi apreendido e os policiais junto com o Ipem investigam se ele estava sendo utilizado para aplicar fraudes contra os consumidores que abastecem no posto.

O posto foi autuado, pois o bloco medidor de regulagem do volume de combustível da bomba estava deslacrado. Além disso, segundo o Ipem, o estabelecimento não poderia estar aberto.

Diante das irregularidades, o posto foi autuado por ato infracional. Também é dado um prazo para que o proprietário do estabelecimento apresente uma defesa para, depois, ser julgado. Caso a multa seja aplicada, o valor pode chegar a R$ 1 milhão. O Diário tentou contato com o proprietário do posto, mas ainda não obteve retorno.


Fonte:diariodaregiao.com.br

últimas