Polícia Militar faz a preservação do local do crime. Imagem: 018 News
Da Redação
A Polícia Militar de Birigui registrou na manhã deste domingo, 04, um triplo assassinato.
O crime ocorreu na Rua Roberto Clark, no bairro Patrimônio Silvares, em frente à Escola "Regina Vilarini Vieira". As três vítimas seriam pessoas em vulnerabilidade social e moravam na rua. Duas são do sexo masculino e a outra é uma mulher.
O acusado teria chegado à escola em uma motocicleta. Em posse de uma arma que carregada numa mochila, ele efetuou disparos contra a cabeça das vítimas, que estavam no calçamento da escola.
Policiais do Corpo de Bombeiros acionados foram até o local mas já encontraram as vítimas mortas.
A Polícia Científica também esteve no local para colheita de provas, sendo que os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
PRISÃO
Uma pessoa acusada pelo triplo homicídio foi presa na tarde de hoje pela Polícia Militar de Birigui. Preliminarmente, ele confessou o assassinato e foi encaminhado ao Plantão Policial Permanente onde será interrogado. Junto com ele, foram apreendidas a arma usada para tirar a vida dos moradores de rua e a motocicleta com a qual se dirigiu até a escola.
Dados preliminares apurados pela Polícia Militar indicam que o criminoso possui antecedentes criminais e teria ficado internado em um manicômio judiciário da cidade de Franco da Rocha. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o que motivo o triplo assassinato.
Com informações: www.018news.com.br e https://www.hojemais.com.br/