LUTO

Chope é servido durante velório em cidade do interior de SP

Chope é servido durante velório em cidade do interior de SP

Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, não queria seus amigos e parentes ​tristes no momento de sua partida

Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, não queria seus amigos e parentes ​tristes no momento de sua partida

Publicada há 3 anos

Barris de chope de 50 litros foram colocados no local - Foto: Reprodução

Da Redação

​​O empresário Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 5, na Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista, onde estava internado.

Ele foi vítima de câncer no pâncreas, e não queria seus amigos e parentes ​tristes no momento de sua partida, por isso, no velório que aconteceu nesta terça-feira, 06, barris de chope de 50 litros foram colocados no local.

Ramon de Oliveira Dellaqua, contratou o serviço de bebidas e escolheu até a marca de chope preferida de Ari. “Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor”, contou Ramon ao G1.

Amigo pessoal da vítima, Ramon contou que algumas pessoas não entenderam a atitude e que isso até gerou críticas. “Pessoas que não tinham conhecimento do desejo do Ari fizeram críticas em redes sociais e julgaram o que foi feito. Isso não importa. O que importa é que realizamos o que ele mais queria”, disse ele.

O corpo do empresário foi velado em Flórida Paulista, das 9h às 12h. Posteriormente, foi levado a Araçatuba, onde foi cremado.

Ele deixou esposa e dois filhos, de 24 e 32 anos.


Ari Gonçalves Soares tinha 56 anos e foi vítima de câncer no pâncreas - Foto: Reprodução

últimas