LUTO
Três dias após homenagem ao pai, morre Nenê Rolim aos 60 anos
Três dias após homenagem ao pai, morre Nenê Rolim aos 60 anos
Quarto filho do ex-prefeito Edison Rolim, Nenê lutava contra um câncer de pele
Quarto filho do ex-prefeito Edison Rolim, Nenê lutava contra um câncer de pele
Por Jorge Pontes
Nenê Rolim participou da sessão solene que denominou a Câmara Municipal de Fernandópolis com o nome do seu pai
Numa semana marcada por um momento alegre na família Rolim, o falecimento de Edison Rolim Filho, na tarde desta sexta-feira, 25, pegou os fernandopolenses de surpresa. Popularmente conhecido como Nenê Rolim, o quarto filho do ex-prefeito Edison Rolim lutava contra um Melanoma (tipo mais grave de câncer de pele) e foi hospitalizado na Casa de Saúde de Votuporanga. Bastante debilitado, ele faleceu às 14h.
O zootecnista Nenê Rolim,que atuou a vida toda ao lado do pai e ainda na área de transporte na Encalço Engenharia, deixa um filho (Edison Rolim Neto), um neto (Benício) de dois meses e a esposa Márcia Sandim Spadon.
Nessa semana, ele esteve presente na sessão solene que denominou a Câmara Municipal com o nome de seu pai. Aparentemente abatido pela doença, ele permaneceu em silêncio com auxílio de uma cadeira de rodas.
Leia mais clicando AQUI
O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Fernandópolis e seu sepultamento está previsto para às 10h deste sábado, 26, no Cemitério da Saudade (velho). O horário está sujeito à alteração em virtude do deslocamento de um dos irmãos, Olavo, que atualmente mora em Manaus.