ACIDENTE
Após acidente que deixou funcionário com 38% do corpo queimado, SAAE emite nota
Após acidente que deixou funcionário com 38% do corpo queimado, SAAE emite nota
A empresa diz estar prestando todo auxílio ao servidor e à sua família
A empresa diz estar prestando todo auxílio ao servidor e à sua família
Funcionário ficou ferido após bomba se incendiar - Foto: Arquivo Pessoal
Da Redação
Um funcionário da SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Santa Fé do Sul teve 38% do corpo queimado após um acidente de trabalho ontem, 09, durante uma operação de abastecimento dos reservatórios de água. O procedimento estava sendo realizado por conta da queda de captação da represa.
O equipamento de bombeamento de água que Jesus Cândido de Oliveira, 57, esteva utilizando se incendiou enquanto ele o manuseava.
A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para a UPA, antes de ser transferido para a Santa Casa. Jesus teve queimaduras de 2° grau no tórax, membros superiores e levemente no rosto.
De acordo com a Santa Casa de Santa Fé do Sul, o paciente aguarda por uma transferência para a unidade de queimados.
Diante do ocorrido, a SAEE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Santa Fé do Sul emitiu uma nota sobre o caso, confira abaixo:
NOTA
O SAAE Ambiental da Estância Turística de Santa Fé do Sul lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta segunda-feira, 9 de novembro, com um funcionário da autarquia.
O fato aconteceu durante o manuseio do equipamento que realizava o bombeamento de água do caminhão pipa para o reservatório, localizado na sede do Saae.
Imediatamente o colaborador foi socorrido e levado a Upa, sendo transferido para Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé.
Ele esteve o tempo todo consciente e apresenta melhoras no quadro.
O SAAE está prestando todo auxílio ao servidor e à sua família.