PRISÃO

Suspeito de sequestrar, dopar e estuprar garota de 14 anos na região é preso

Suspeito de sequestrar, dopar e estuprar garota de 14 anos na região é preso

Crime aconteceu na segunda-feira, 09, em Bady Bassit

Crime aconteceu na segunda-feira, 09, em Bady Bassit

Publicada há 3 anos

Suspeito já havia cumprido pena de 7 anos por estupro - Foto:Luiz Aranha/Gazeta do Interior

Da Redação/Gazeta de Rio Preto

Foi preso, na manhã desta quarta-feira, 18, pelas polícias Civil e Militar, o suspeito de ter sequestrado, dopado e estuprado uma adolescente de 14 anos na semana passada, em Bady Bassitt. O crime aconteceu na segunda-feira (9), no Jardim Bandeirantes.

Segundo informações apuradas pela Gazeta de Rio Preto, o mandado de prisão foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Rio Preto hoje, após o fim do período eleitoral. De acordo com informações da polícia, o homem, que trabalha como pedreiro, foi preso na obra em que trabalhava em Bady Bassitt. Na casa dele, no bairro Lealdade em Rio Preto, os policiais procuraram a arma utilizada no crime, mas não foi encontrada. Uma camiseta e uma bermuda encontradas no carro do homem foram apreendidas.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem já cumpriu pena de sete anos por estupro. Ele foi indiciado pelo mesmo crime e ficou preso à disposição da Justiça.

O crime

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h da segunda-feira (9), a vítima havia saído do Supermercado São Luís e caminhava a pé, quando foi abordada por dois homens, um deles estava armado com um revólver em um carro VW GOL “quadrado”, de cor escura. O outro estava em uma motocicleta.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a entrar no carro pelo motorista armado. Ele a teria levado para uma rua escura e colocado um produto em seu nariz, deixando-a inconsciente. Quando acordou, a vítima percebeu que havia sido estuprada pelo suspeito, que estava em cima dela. 

Ao ouvir o outro homem chamando o suspeito por “Bel” ou “Bil”, a adolescente teria conseguido escapar e começado a gritar e pedir socorro. Ela foi atendida por conselheiras tutelares e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto, onde ficou internada e passou por exames.

 

Fonte:  www.gazetaderiopreto.com.br

últimas