PANDEMIA

Fundador da igreja Viamor, pastor Sebastião Donizeti morre por coronavírus

Fundador da igreja Viamor, pastor Sebastião Donizeti morre por coronavírus

Nas redes sociais, o prefeito Edinho Araújo homenageou o pastor e lamentou seu falecimento

Nas redes sociais, o prefeito Edinho Araújo homenageou o pastor e lamentou seu falecimento

Publicada há 4 anos

Pastor Sebastião Donizeti morreu vítima de Covid-19 - Divulgação/Facebook



Da Redação

Morreu na manhã deste sábado, 26, aos 57 anos, o pastor Sebastião Donizeti Pereira, vítima de Covid-19. Ele estava internado há cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto.

Sebastião é fundador da igreja Viamor House, templo localizado no jardim Paraíso, na região norte. A Viamor também realiza diversos trabalhos sociais com comunidades carentes e moradores de rua.

Nas redes sociais, o prefeito Edinho Araújo homenageou o pastor e lamentou seu falecimento. "Ajudou a implantar importantes projetos sociais e foi um parceiro de primeira hora com São José do Rio Preto", disse.

Em 2015, o pastor Sebastião Donizeti recebeu da Câmara dos Vereadores a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão. A homenagem foi um reconhecimento pelos trabalhos realizados pelo pastor na Igreja do Paraíso, instalada na Região Norte da Cidade.

O sepultamento foi realizado no cemitério São João Batista.

Fonte: Diário da Região


últimas