OUROESTE
Sakata revoga Decreto e repartições públicas voltam a atender em horário normal
Sakata revoga Decreto e repartições públicas voltam a atender em horário normal
Desde 2018 serviços públicos em Ouroeste estavam com atendimento reduzido
Desde 2018 serviços públicos em Ouroeste estavam com atendimento reduzido
Gustavo Jesus
O prefeito recém-empossado em Ouroeste, Alex Sakata (PP), publicou nesta segunda-feira, 4, Decreto que restabelece o horário de funcionamento da Prefeitura. Segundo o documento, os atendimentos nas repartições públicas e autarquias serão realizados das 7h às 11h e das 13h até as 17h.
Desde o dia 4 de junho de 2018 diversos setores da administração estavam funcionando em horário reduzido. O Paço Municipal, por exemplo, ficava aberto por sete horas diárias, das 8h até as 15h.
Segundo o Decreto publicado pela então prefeita, Livia Oliveira, as medidas visavam a redução das despesas de custeio e dos gastos públicos.
O Decreto restabelecendo o horário de funcionamento dos serviços públicos em Ouroeste começa a valer a partir desta segunda-feira, 4.
Alex Sakata, prefeito de Ouroeste