IMUNIZAÇÃO
Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo
Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo
Informação foi divulgada por uma das filhas dele, nas redes sociais
Informação foi divulgada por uma das filhas dele, nas redes sociais
O dono do SBT se junta a um grupo de famosos com idade avançada que já receberam a imunização - Foto: Reprodução/Instagram
Da Redação/F5
Silvio Santos, 90, foi vacinado nesta quarta-feira, 10, contra a Covid-19. A informação foi divulgada por Rebeca Abravanel, uma das filhas dele, nas redes sociais.
"Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu ela na legenda da foto, que mostra o apresentador junto a enfermeiras em um posto de vacinação.
A publicação recebeu diversos comentários, inclusive de familiares. "Graças a Deus", disse Silvia Abravanel, outra das filhas. O jogador Alexandre Pato, marido de Rebeca, escreveu: "Que demais!!!".
O dono do SBT se junta a um grupo de famosos com idade avançada que já receberam a imunização. Entre eles, estão Stênio Garcia, 88, foi imunizado dentro do carro em um posto de drive-thru no Rio de Janeiro, na terça-feira, 9.
No mesmo dia, o ator Ary Fontoura, 88, tomou a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais tomando a vacina dentro do carro.
Antes de Fontoura, outros artistas também se imunizaram, defenderam a vacina e a ciência. No sábado, 6, a atriz Laura Cardoso, 93, apareceu em uma foto que viralizou na web exibindo a carteirinha após ser imunizada no Rio de Janeiro. A artista disse que estava aliviada e que pretendia seguir orientações de autoridades médicas para continuar saudável.
Na sexta-feira, 5, o ator Lima Duarte, 90, foi vacinado em Indaiatuba, cidade onde mora no interior de São Paulo. Ele ator aproveitou a vacinação em sistema de drive-thru e postou o registro em seu Instagram com belo texto.
No mesmo dia, a cantora Elza Soares, 90, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, segurando a bandeira do Brasil.