COLISÃO FATAL

Médico de Jales morre após bater veículo contra uma árvore às margens da SP-320

Médico de Jales morre após bater veículo contra uma árvore às margens da SP-320

A Perícia Técnica esteve no local e todos os procedimentos de praxe foram tomados

A Perícia Técnica esteve no local e todos os procedimentos de praxe foram tomados

Publicada há 3 anos

Da Redação

Um acidente ocorrido, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), por volta das 9h30, desta quarta-feira, dia 17, culminou na morte de uma pessoa e em ferimentos a outra pessoa. O acidente aconteceu no sentido Cosmorama a Tanabi, no trevo da Base Aérea.

Segundo apurou a reportagem, a vítima fatal é um médico de 73 anos, que era morador de Jales. Ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger, com destino a São José do Rio Preto, quando, por motivos ainda desconhecidos pelo policiamento, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, fora da pista. O tempo na hora do acidente era chuvoso

O médico Valdemar Garcia Leal chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que também estava no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos.

A Perícia Técnica esteve no local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. As causas do acidente são investigadas pela Polícia.

Por meio de nota, a Prefeitura de Jales, onde trabalhava, lamentou a morte do médico. "Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e amigos desse prossional extremamente gabaritado e que muito contribuiu ao nosso município. A Saúde jalesense está de luto".



Médico perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra uma árvore às margens da pista. Foto: Votunews

últimas