Neguinho da Retro tinha 61 anos e não resistiu as complicações da doença - Foto: Reprodução
Da Redação
A covid-19 fez mais uma vítima em Ouroeste. O operador de Máquinas, Edivaldo dos Santos, de 61 anos, morreu vítima de complicações da doença.
Edivaldo, ou "Neguinho da Retro" como era conhecido, foi sepultado nesta quinta-feira, 11, no Cemitério da Saudade em Ouroeste.
Com a morte de Edivaldo, o município chega ao total de 14 mortes provocadas pela doença.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Ouroeste soltou uma nota de pesar lamentando o falecimento, confira ela abaixo:
A Prefeitura de Ouroeste, em nome do Prefeito Dr. Alex Sakata, do vice Dr. Júlio Santos e Funcionários Públicos, lamenta profundamente o falecimento do Servidor Público Municipal , lotado ao cargo de Operador de Máquinas, Edivaldo dos Santos, aos 61 anos de idade, mais conhecido como “Neguinho da Retro”, vítima das complicações do COVID-19 . Edivaldo se destacava por ser um funcionário atuante, sempre sorridente, homem humilde e muito honesto. Seu corpo foi sepultado nesta quinta-feira, dia 11 de março de 2021 no Cemitério da Saudade em Ouroeste. Neste momento de dor, em nome de toda administração municipal, reconhecemos a grande contribuição dada pelo companheiro “ Neguinho da Retro”, e transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família.