PANDEMIA

Maioria dos prefeitos da região não aderem ao lockdown proposto por Edinho

Maioria dos prefeitos da região não aderem ao lockdown proposto por Edinho

Confira as cidades que aderiram às regras mais rígidas

Confira as cidades que aderiram às regras mais rígidas

Publicada há 3 anos

Lockdown em Rio Preto vai até dia 31 e será dividido em duas fases

Edinho Araújo, prefeito de São José do Rio Preto - Foto: Reprodução

Da Redação

A maioria dos prefeitos da região não adotou o lockdown proposto pelo prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo (MDB). 

Edinho se reuniu com os gestores da região na última segunda-feira, 15, para discutir a possibilidade de um lockdown regional. Na ocasião, foi anunciado que 14 municípios iriam seguir as medidas mais restritivas para tentar conter a transmissão da Covid-19, mas até o momento somente 11 aderiram ao lockdown.

As cidades que aderiram ao lockdown foram: Bady Bassitt; Guapiaçu; Ibirá; Icém; Ipiguá; Mirassolândia; Nova Aliança; Nova Granada; Onda Verde; Orindiúva e Tanabi.

Fernandópolis é uma das cidades que não irá aderir ao lockdown proposto por Edinho, e seguirá o decreto publicado na última terça-feira, 16, pelo prefeito André Pessuto.

Outras cidades de que também não aderiram ao lockdown são: Bálsamo; Catanduva; Cedral; Jaci; Jales; José Bonifácio; Macaubal; Mendonça; Mirassol; Monte Aprazível; Neves Paulistas; Novo Horizonte; Palestina; Potirendaba; Santa Fé do Sul; Uchoa; União Paulista; Urupês e Votuporanga

Outros nove municípios ainda não decidiram se vão ou não aderir ao lockdown, são eles: Adolfo; Irapuã; Nipoã; Paulo de Faria; Planalto; Poloni; Sales; Ubarana; Zacarias



Fonte: www.diariodaregiao.com.br

últimas