Edinho Araújo, prefeito de São José do Rio Preto - Foto: Reprodução
Da Redação
A maioria dos prefeitos da região não adotou o lockdown proposto pelo prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo (MDB).
Edinho se reuniu com os gestores da região na última segunda-feira, 15, para discutir a possibilidade de um lockdown regional. Na ocasião, foi anunciado que 14 municípios iriam seguir as medidas mais restritivas para tentar conter a transmissão da Covid-19, mas até o momento somente 11 aderiram ao lockdown.
As cidades que aderiram ao lockdown foram: Bady Bassitt; Guapiaçu; Ibirá; Icém; Ipiguá; Mirassolândia; Nova Aliança; Nova Granada; Onda Verde; Orindiúva e Tanabi.
Fernandópolis é uma das cidades que não irá aderir ao lockdown proposto por Edinho, e seguirá o decreto publicado na última terça-feira, 16, pelo prefeito André Pessuto.
Outras cidades de que também não aderiram ao lockdown são: Bálsamo; Catanduva; Cedral; Jaci; Jales; José Bonifácio; Macaubal; Mendonça; Mirassol; Monte Aprazível; Neves Paulistas; Novo Horizonte; Palestina; Potirendaba; Santa Fé do Sul; Uchoa; União Paulista; Urupês e Votuporanga
Outros nove municípios ainda não decidiram se vão ou não aderir ao lockdown, são eles: Adolfo; Irapuã; Nipoã; Paulo de Faria; Planalto; Poloni; Sales; Ubarana; Zacarias
Fonte: www.diariodaregiao.com.br