E NÃO HÁ VAGAS!

COVID-19! Jovem de 22 anos é a 6ª vítima desta segunda-feira, 22

COVID-19! Jovem de 22 anos é a 6ª vítima desta segunda-feira, 22

Bia é a 129ª vítima fatal em Fernandópolis

Bia é a 129ª vítima fatal em Fernandópolis

Publicada há 3 anos

Bia estava internada na UTI da Santa Casa local e tinha apenas 22 anos. Foto: Facebook

Da Redação

Beatriz Janaína Ribeiro, a popular "Bia", de apenas 22 anos de idade, é a 129ª vítima fatal da pandemia de Coronavírus em Fernandópolis.

Ela morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e estava internada na unidade da UTI da Santa Casa local, nesta segunda-feira.

Inicialmente seu óbito não constou da relação divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde através do Boletim Epidemiológico desta data onde foram relatados outros cinco falecimentos ( três homens, um com 61 anos, um com 90 e outro com 53 anos. Eles estavam internados na Santa Casa e tinham comorbidades; e duas mulheres, uma de 79 e outra de 76 anos. Ambas estavam internadas na UPA e tinham comorbidades).

O município já tem 7.095 infectados e 6.299 pacientes curados da doença. Os casos tratados como suspeitos são 281.

Clique aqui para acessar os dados mais recentes.

HOMENAGENS

Nas redes sociais começaram as homenagens à Bia. São inúmeras manifestações de condolências para familiares e também de recordações, várias destacando a simpatia e a descontração dela, tal como a postagem do "principal" da Morar Chic Winter Menezes:

"Hoje nossa Bia foi morar com Deus e levar alegria para todos que estão no céu...

Vocês têm alguma dúvida de quanto essa menina vai animar todo mundo que está do lado de lá?!

Ela chegou aqui para a entrevista de emprego, me lembro como se fosse hoje: cabelão (claro) e uma simpatia que tomou conta da sala!

Até esses dias atrás eu brinquei com ela: me enganou bem na entrevista de emprego, né Beatriz Janaína!!! Olha a menina brava, ranheta que você é!!! Ela riu bastante!

Mas a Bia é fortaleza e é isso que ela quer da gente: que sejamos fortaleza nesse momento! Que levantemos nossas cabeças e continuemos.

Não, tristeza não era com ela! Pelo contrário, se o clima tava tenso, já soltava uma Marília Mendonça e logo logo estava cantando alto!!!

Vai fazer muita falta, mas deixou para nós a certeza de que a vida deve ser vivida intensamente, com bravura, determinação e acima de tudo, com alegria!

A Bia agora está no céu, olhando por todos e esperando que cada um de nós levantemos nossas cabeças e lembremos dos momentos felizes que passamos juntos!

E é exatamente assim que vamos ficar quando nos lembrarmos dela: felizes por Deus ter nos permitido passar momentos tão agradáveis e inesquecíveis com ela!

Força e fé.

Um abraço apertado em cada um de vocês!

Juntos, somos mais e melhores!

Fiquem com Deus e continuem se cuidando".

*Matéria em atualização para inclusão e/ou ratificação de dados.

últimas