CELEBRIDADES

Mãe de Yudi fala sobre internação por Covid-19: “Vi a morte de perto”

Mãe de Yudi fala sobre internação por Covid-19: “Vi a morte de perto”

Artista publicou um vídeo ao lado da mãe falando sobre o período de internação

Artista publicou um vídeo ao lado da mãe falando sobre o período de internação

Publicada há 3 anos

“Foram dias no hospital vendo a morte de perto" declarou a mãe do apresentador - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro, publicou um longo vídeo ao lado da mãe, Tânia Tamashiro, para falar sobre o período em que ela ficou internada por complicações da Covid-19.

“Eu fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a Covid-19. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor”, começou Tânia.

A mãe do artista fez questão de ressaltar que a doença atinge as pessoas de diferentes maneiras e relatou as dificuldades que passou nos doze dias em que ficou internada em um hospital de São Paulo.

“Foram dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é. As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente”, contou.

“O maior de tudo é o pavor do desconhecido. De estar dentro de um hospital e saber que seus dois únicos filhos estão aqui fora esperando. Esperando porque estão sozinhos porque estão sem eu e sem o pai, cada um em um hospital. É muito difícil. Eu imploro a vocês: Respeitem essa doença”, completou.

Tânia alertou para que as pessoas reforcem os cuidados neste momento da pandemia e pediu orações pela saúde do marido, Nelson Tamashiro, que segue internado na UTI em estado grave. “Ele vai estar aqui, porque vai ser o maior avô do mundo. Ele já é o melhor pai. Para quem não conhece o Nelson, ele é um homem de Deus. Nunca fez mal para ninguém, quem vem na minha casa se apaixona por ele. Tenho certeza que ele vai sair de lá”, disse.

“Agradeço muito pelas orações que vocês fizeram por mim e pela minha família. Mas eu quero pedir uma coisa a mais. A minha trajetória ainda não acabou, preciso muito. Orem pelo meu marido, orem pelo Nelson, pelo amor de Deus para que ele venha ficar comigo e com a minha família novamente”, pediu Tânia, aos prantos.

últimas