Em imagem de 2016, ex-provedor Geraldo de Carvalho, Sandra Godoy e a ex-presidente da Volfer, Sueno Sato, durante o descerramento. Foto: Santa Casa de Fernandópolis
Da Redação
A direção da Santa Casa de Fernandópolis acaba de confirmar o falecimento de Geraldo Silva de Carvalho, ocorrido na manhã deste domingo de Páscoa, 04.
"Dr. Geraldo", como era popularmente conhecido, morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, sendo que estava internado há semanas. Ele chegou a ser desintubado e passou por procedimento de traqueostomia.
Ele foi provedor da entidade no período de 2012 a 2015 e dedicou boa parte da vida à atividades filantrópicas, principalmente na Meimei de Fernandópolis, e na divulgação da doutrina espírita.
Carvalho deixa um vasto ciclo de amizades e família tradicional na região.
Ainda não há informações sobre o sepultamento.
A Santa Casa divulgou Nota Oficial:
"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso ex-provedor, Geraldo Silva de Carvalho.
Em nome da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis reconhecemos os relevantes serviços prestados pelo “Seu Geraldo” à nossa instituição e à comunidade fernandopolense, de forma geral.
Dedicado ao serviço social e ao amparo espiritual, Seu Geraldo também esteve à frente da provedoria da Santa Casa entre os anos de 2012 a 2015.
Aproveitamos a oportunidade para prestar nossas condolências aos familiares e amigos. Que por intermédio de Nossa Senhora da Misericórdia, Deus possa confortar a todos neste momento.
Que Deus a todos ilumine e guarde".