FERNANDÓPOLIS

Pessuto faz apelo a vereadores “Me ajudem a salvar vidas”

Pessuto faz apelo a vereadores “Me ajudem a salvar vidas”

Apelo foi feito durante fala realizada antes da sessão ordinária da Câmara Municipal

Apelo foi feito durante fala realizada antes da sessão ordinária da Câmara Municipal

Publicada há 3 anos

Declaração foi dada antes da sessão da Câmara desta terça-feira - Foto: Reprodução

Da Redação

Um pouco antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis realizada nesta terça-feira, 06, o prefeito André Pessuto fez um apelo aos vereadores, “Me ajudem a salvar vidas” disse ele durante a fala, se referindo aos fernandopolenses vítimas da covid-19.

O prefeito, que estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Ivan Veronesi, disse que haviam informações desencontradas e eles estavam ali para esclarecer, “Nós viemos aqui para esclarecer os vereadores e pedir que possamos estar unidos no enfrentamento à Covid-19”.

Ele explicou aos vereadores sobre o projeto de convênio com a Santa Casa, que objetiva repassar à instituição o valor de R$ 282 mil para custear a abertura de 10 leitos de enfermaria para tratamento da Covid-19. O projeto foi votado em regime de urgência e contou com o apoio dos 13 vereadores.

Com a implantação dos referidos leitos, o prefeito André Pessuto espera habilitação por parte do Governo do Estado de São Paulo, conforme compromisso e orientação da DRS (Departamento Regional de Saúde), de São José do Rio Preto.

O presidente da Câmara, Gustavo Pinato, ressaltou a importância da fala do prefeito. “Achei de extrema importância ceder esse espaço ao prefeito e ao secretário para alguns esclarecimentos sobre as ações do Poder Executivo frente à pandemia do coronavírus”


últimas