Série A3

Nada de Cláudio Rodante, Votuporanguense encara o Comercial em Mirassol

Nada de Cláudio Rodante, Votuporanguense encara o Comercial em Mirassol

Equipes que ocupam as duas últimas posições da zona de classificação jogam nesta terça-feira, às 20h; duelo será disputado no estádio Maião

Equipes que ocupam as duas últimas posições da zona de classificação jogam nesta terça-feira, às 20h; duelo será disputado no estádio Maião

Publicada há 4 anos

Da Redação

Após 45 dias de paralisação provocada pelo agravamento da pandemia de Covid-19 no estado, o Votuporanguense volta a campo nesta terça-feira, às 20h, para enfrentar o Comercial pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O mando é do CAV, mas por conta da falta de iluminação em sua arena, o duelo será realizado no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.

Empatados com quatro pontos ganhos, CAV e Comercial ocupam a oitava e sétima posições na tabela da Série A3, as duas últimas que garantem classificação para a fase de mata-mata. O time de Ribeirão Preto aparece à frente pelo critério de gols marcados.

Durante a parada forçada, o CAV aproveitou para se reforçar com a contratação do goleiro Charles, de 28 anos, e do jovem meia Marquinhos, de 20 anos. Na última vez que entrou em campo, no dia 13 de março, o Votuporanguense venceu o São José por 1 a 0, fora de casa. Já o Comercial vem de derrota em casa para o Noroeste, por 2 a 0.

Estádio do arquirrival

Com a negativa do Ministério Público para os jogos das Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista serem realizados de dia, o Votuporanguense não descartava jogar até mesmo em estádio usado por seu arquirrival. Isso porque a Arena Plínio Marin, em Votuporanga, não possui iluminação e os jogos serão feitos a partir das 20h.

Com isso, umas das opções, na região, era o Estádio Cláudio Rodante, usado pelo Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), que, na temporada 2021, participará da Quarta Divisão Paulista, porém, nesta retomada de competição, a diretoria do CAV optou pelo estádio em Mirassol.

Há 45 dias, o Votuporanguense comemorava o gol da vitória contra o São José 



últimas